25 Ağustos 2007 Cumartesi

Abreu Fernanda - Um Dia Não Outro Sim

Well sista Fernanda
I want you for step up
With this ya one ya now
Quick quick quick

A vida inteira assim
O que eu sou devo a mim
E aos meus amigos serei
Fiel até o final

Não vem vocês me dizer
O que ninguém quer saber
Fique na sua e talvez
Ainda possa te ouvir

Quem é você
Pra me dizer
O que é que eu devo fazer ou
O que eu não devo fazer
A vida inteira pra mim
Um dia não outro sim
Difícil é reconhecer
Saber ganhar ou perder

Mas tudo bem não faz mal
Nem todo o mundo é igual
A vida dá tantas voltas
Não se sabe o final

Quem é você
Pra me dizer
O que é que eu devo fazer ou
O que eu não devo fazer

We`ve got the whole life to live
So let`s live it true
I am I and you are you
So who are you to tell me
What I can and can`t do
My name is Daddae Harvey
Cause sometimes it`s yes
And sometimes no
You only reap ya know what you sow
Ya know sometimes you lose
It`s up to me to pick and choose

Quem é você...
Pra me dizer
O que é que eu devo fazer ou
O que não devo fazer

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder